terça-feira, 29 de março de 2011

RESPOSTA AO CRITICO DO PORTAL

Caro “Critico do Portal” já que é assim que você intitula. Muito obrigado por você estar sempre visitando o Portal Boca do Povo.

Respondendo as suas perguntas, já que temos um espaço para sugestões e reclamações e quando quiser fazer é só enviar para o nosso e-mail
portalbocadopovo@gmail.com têm coisas que não está ao nosso alcance, isso cabe a instituição responsável pela cidade, que no caso é a Prefeitura.  

Sim! Sobre a minha intenção no blog (PORTAL BOCA DO POVO), não é mostrar só um lado ou o outro, pois se você olhar as postagens do Portal verá que têm notícias variadas de grupos políticos de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí e Murici dos Portelas, tenho sim, postado apenas o que tem chegado a nossas mãos e publico os comentários que não venham denegrir a minha imagem ou de nenhuma outra pessoa, pois seria eu muito ingênuo, sem ter formação na área de jornalismo criar um portal para direta ou indiretamente denegrir a imagem dos outros.
Sobre não ter publicado alguns comentários maldosos que recebi, não tenho a intenção de proteger ninguém, nem lado ‘A’ nem lado ‘B’. Meu blog é pessoal e faço o que eu quiser, no dia que achar que devo não mais aceitar comentários, retirarei a opção. E não estou nem aí pra quem está incomodado com as postagens que publiquei ou que me enviaram para publicar, faça também seu comentário que se for de uma ação boa eu publicarei.

Com relação a 2012 e ao aviso que você me deixou, não estou preocupado com o amanhã, pois vivo o hoje fazendo o melhor que posso em qualquer lugar que eu esteja. Já fui obrigado a sair desta cidade e morar por mais de uma década na Capital Federal por falta de emprego, infelizmente as coisas por aqui continuam do mesmo jeito. Se hoje me foi dado esta oportunidade e a mim confiado à função de Editor do blog, farei o melhor que puder. Tenho que agradecer a Deus pelo sucesso do Portal Boca do Povo. A esse sim tenho temor, pois mesmo que eu perca tudo, “hoje ou ao se findar 2012” como você disse que tenho intenções, ainda assim terei forças para levantar e construir tudo de novo se ‘Ele’ permitir.
Olha só, ouvi falar tanto em blog, que resolvi fazer um. Não queria apenas colocar fotos como alguns fazem, então pensei, por que não ser diferente, amo esta cidade onde nasci. Não estou aqui me aventurando como muitos e talvez seja o seu caso já que não teve coragem de se identificar. E porque não mostrar o que está acontecendo em minha cidade para o mundo?

Quero deixar claro que foi a primeira e última vez que tomo o meu tempo para rebater comentários maldosos ao Portal Boca do Povo, a minha pessoa e a pessoa do nosso fotógrafo. Pois, entendo que o ruim por si "só" se destrói, quero pegar o melhor de cada pessoa, exaltar e aprender com elas. Pessoas que saibam fazer uma crítica sem denegrir a imagem dos outros, pessoas que mesmo sabendo que alguém precisa melhorar, elogia e incentiva. A essas pessoas sim, tenho respeito e carinho... Obrigado!
Mentes grandes discutem idéias; Mentes medianas discutem fatos; Mentes pequenas discutem pessoas.
Por: Editor do Portal Boca do Povo

21 comentários:

João Silva disse...

gostei,
arrebentou boca do povo...

Anônimo disse...

Tão ofensivo quanto criticar os blogueiros com comentários maldosos, é questionar se essa pessoa (CRITICO DO PORTAL) não tem mais nada útil a fazer, pois assim considera tal instrumento inútil. Uma ferramenta que possibilita a toda e qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento de informática, expressar-se e disponibilizar para todo o mundo suas opiniões, não deve ser desqualificado de tal forma.
Leio sempre o Boca do Povo e gosto da forma diferente como eles agem.
(P.L. – Buriti)

Crítico do Portal!!! disse...

PARABÉNS... e Muito obrigado por ter escrito tudo isso, não precisava!!! Já mais falei mal do portal, olhem pelo lado bom da coisa, são tão bons que despertam "inveja" como vocês titularam aí, o crítico!!! Não sabia do e-mail, a parti de agora não vou postar mais comentário aqui, acho que é isso que vocês me proporem ao colocar o e-mail do blog!!!
Censura, kara já somos de nascença censurados, porque não nascemos outra coisa, escolhemos viver??? esse conceito de censura é relativo, quando escolhemos o que comer em um almoço, já estamos censurando outras opções, já pensou se falarmos tudo o que pensássemos, não fazemos censura em nossos pensamentos??? em nossos sentimentos??? a mesma coisa se aplica ao que escrevemos, somos de certa forma servos de nossos desejos, você escreve tudo o que pensa???
Muitas se sentem ofendidas com muita coisa que você escreve, todavia eles admiram seu trabalho, ofendi vocês??? se foi isso pesso desculpas!!! admiro trabalho de jovens, vocês são de certa forma pioneiros desse meio de notícias!!! parabéns novamente!!!
Vou continuar com críticas, mas agora pelo e-imail, se é assim que vocês querem!!!
E peso desculpa mais uma vez por ter feito você gastado seu tempo escrevendo tudo isso, críticas poderosas...kkkkkk!!! Só estava me aventurando, com isso fui, vou deixar vocês em paz!!!
e-mail: criticodoportalbocadopovo@hotmail.com!!!
Você mostra um lado e o outro, também vivemos com o bom e mal em nossas vidas, só que escolhemos o que é bom e o que é mal!!! Não existe lei universal para isso, será que para o índio andar pelado é pecado??? acho que não é cultural... somos donos de nossos pensamentos, mas ao mesmo tempo eles são dominados por força enigmáticas, como paixão, família!!!
Cuidamos com os xingamentos aqui em baixo do meu comentário, é porque se ver muito nesse portal, você podia censurar essa parte!!!
PARABÉNS AO PORTAL!!!

Anônimo disse...

GOSTEI FRANK CARDOSO,
O PORTAL ESTÁ DE PARABÉNS JÁ QUE MORO EM SÃO PAULO E ACOMPANHO SEMPRE AS NOTÍCIAS DE MINHA TERRA E SEM FALAR QUE ME DIVIRTO MUITO EM CASA COM A FAMILIA LENDO AS RAPIDINHAS. (JOÃO JOSÉ-SP)

Anônimo disse...

Ei pessoal calma vamos deixar de lado o fanatismo político e vamos ler corretamente as matérias por inteiro e não somente as manchetes e as criticas do portal. Uns dias atrás você apontavam favorecimento de um lado, agora já dizem que eles estão favorecendo outro grupo, acredito eu que eles estão mostrando todos os lados da política local uma vez que ano que vem tem eleições e nada melhor para o povo do que ter uma noção em quem vai votar. Não siguinifica reprovar ou aprovar a atitude desses rapazes, pelo o que já li e entendi as reportagens a maioria é de denúncia e eles estão certos. Por favor não me falem mal. Ok. (Antonio Carlos)

Anônimo disse...

Alegria dos políticos é criticar a imprensa..., eles sentem-se como mártires..., verdadeiros lutadores numa cidade sem história. SENTA O PAU BOCA DO POVO... (Paulão)

Anônimo disse...

A imprensa critica, acusa sem provas. Mas a imprensa não pode ser criticada, por que?

Anônimo disse...

esse pessoal que vive só criticando o portal podia nem acessar mais, pessoal besta deixa os meninos trabalharem, deixa a vida deles de mao eles ja sabem o q querem, outra coisa vcs ficam só pensando em 2012, vcs tem que pensar é em vcs mesmo e na familia de vcs, deixa a dos meninos de mao; coisa feia; conhece o FRANK e seus irmaos sao pessoas boas aki de buriti gostamos muito deles sao nossos amigos e sao bem queridos na cidade; boa sorte ao portal. obrigado.

Anônimo disse...

Não há o que responder. Nesta reportagem existe a resposta que o critico não conseguiu enxergar rsrs. Para bom entendedor essas palavras bastam....
Parabéns pela resposta pessoal...
“Luizinho”

Anônimo disse...

Pois é...
é mais legal viver com a censura... mais divertido ter tudo controlado... pois bem quem sabe assim hj vc, nem ninguém estaria aqui dando sua opinião...
O Portal tem o direito de escrever... justamente pela liberdade de impressa... vai dos sem opinião e dos manipulados a seguir... se vc tem sua opinião ÓTIMO...
(Leitor do portal em Brasília)

Anônimo disse...

A única maneira de calar a imprensa livre e a democracia seria implantar aqui o modelo de lixo autoritário lá de Cuba, que até os próprios Castro já resolveram concordar que não serve nem para ficar nos esgotos da história.No mais, não há como calar a livre imprensa que faz seu papel de denunciar o que os lacaios do poder aprontam com o dinheiro dos outros, e que não adianta a choradeira dos apátridas em querer calar a democracia, a não ser que a IVANA seja reeleita e volte tudo denovo... "C.D.-Buriti do Lopes-PI"

Anônimo disse...

"PIG" é mais um termo usado pelos apátridas viúvas do pós-1989 para desqualificar a imprensa rs.É coisa para aqueles que não aguentam a liberdade que só um Estado Democrático de Direito proporciona. É por isso que inventam histórias. E estão saqueando Buriti há uns 18 anos pelo menos, isso é para os apátridas que não se importam com o Buriti! "C.D. - Buriti dos Lopes-PI"

Anônimo disse...

Gostei da materia boca do povo!é assim que se faz com pessoas que não tem coragem de falar puplicamente, eu gostaria de dizer para este potal que fiquei muto preoculpada com o fotografo deste portal no domingo, pois eu vi e ouvi o que aconteceu com ele ,ele não teve nem uma chance de se defender da queles trogloditas , é muita covardia quando se tá com vantagens e agredir quem só faz o bem, eu o conheço de muito tempo e sei do seu carater e acho que o fotografo é uma pessoa trabalhadora e gosta de ajudar o praximo, ele tem familha e vejó como cuida dos seu filhos, e muito bem se quer saber!e acho que ele nunca teria a intenção de prejudicar nimguem se quer quem fosse , acho que aquele analfabeto tequinologico deveria estudar pra garantir o "F" pois quem faz o que faz tem que ter coragem pra fazer um portal repercutir tanto do geito que repercuti, isso é coragen e não covardia...Rafaele mendes....e muito obrigado por vc existir "portal boca do povo"....Rafaele Mendes-Buritios Lopes-Pi

Anônimo disse...

Acho que existe coisas mais interessantes para ser invejada!

Anônimo disse...

Parabéns a vcs q fazem o "Portal Boca do Povo"!!!
Além de ficar super bem informada sobre o que se passa na cidade, ainda tem as rapidinhas que são um show de descontração, me divirto muito c elas... rsrsrs
E quanto as críticas...
"Os fracos se vingam, os fortes perdoam, e os superiores ignoram."
...sejam superiores!! ;X
¬¬
Parabéns!

Unknown disse...

COMO DISSE DILMA ''PREFIRO O BARULHO DA IMPRENSA LIVRE AO SILENCIO DA DITADURA'' O QUE ELA QUER DA GENTE É CORAGEM, CORAGEM E CORAGEM QUE MUITOS AI EM MINHA QUERIDA CIDADE NÃO TEM OU SE TEM VIVE NO ANONIMATO. O FRANK FOI MUITO FELIZ EM DIZER QUE NÃO É MAIS UM AVENTUREIRO NESTA CIDADE, ASSIM COMO ELE FUI OBRIGADO A SAIR DA CIDADE POR FALTA DE OPORTUNIDADE QUE COM CERTEZA SE ESTIVESSE NAO TINHA SAÍDO, CONTINUE ASSIM E SÓ DEUS IRÁ LHE CALAR, AMAMOS ESTE CIDADE E SEI QUE ELE SÓ QUER O SEU BEM INDEPENDENTE DE QUEM A GOVERNE, POIS SÓ QUEM VIVE LONGE SABE O QUANTO É DIFICIL MORAR LONGE DOS PAIS, AMIGOS, PARENTES E O MAIS IMPORTANTE SUAS RAÍZES, AGRADEÇO A DEUS POR EU SER UMA DAS POUCAS EXERÇOES QUE VAI VISITAR MINHA CIDADE QUANDO BATE A SAUDADE MAIS MUITOS POR AI QUE CONHEÇO NAO TEM CONDIÇOES DE VISITAR.PRECISAMOS DE POLITICOS QUE PENSEM EM CRIAÇÃO DE EMPREGO, BUSCANDO SOLUÇÃO PARA CIDADE COMO UM POLO DE FABRICAS, INDUSTRIAS ETC.. ISSO APENAS COMO EXEMPLO.E SOBRE CRITICA É SUPER NORMAL POR ISSO QUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, CRITICAR SIM CALUNIAR NÃO! ABRÇOS A TODOS DESTA CIDADE QUE TANTO TENHO SAUDADE E ESTE PORTAL ESTA SENDO UMA FORMA DE FICAR POR DENTRO DAS NOTICIAS.

Anônimo disse...

Parabéns ... continuem com o trabalho de vocês. Mas sejamos franco, Frank, que existe um direcionamento para uns e outros políticos, há isso existe. O blog tem cunho político. Ninguém é perfeito ... faça as suas matérias, seja imparcial, e publique os comentários. E falando em política ...
Esse grupo político da situação que se diz dissidente, aproveita a inoperância de uma oposição (se é que ela exista) falida para tentar se apropriar de um espaço deixado de lado. Mais um golpe? Coisa corriqueira no meio político. A mesmice continuarar com os sanguessugas de sempre. Observem que eles estão no poder a muitos anos e nada fizeram, a não enriquecerem. Salvadores da pátria, só em contos da carochinha.

Anônimo disse...

Vamos aos Topicos:

1º - Esse "critico do portal" so gosta de criticar e denegrir a imagem do Blog mesmo! porq se ele prestase atenção o e-mail do portal estar a vista de todos no inicio da pagina.
2º - Acho que o portal não deveria ter perdido o seu tempo em responder esses tipos de acuzação pra não se rebaixar ao mesmo nivel.
3º - Com tantas criticas isso que dizer que o portal ta encomodando! e se ta encomodando e porq ta fazendo um bom trabalho.
4º - E essa pessoa("critico") e tão covarde que acusa sem se identificar, assim e facil poder falar asneiras...
5º - Se o "critico" se sente tão encomodado com o portal e so parar de acessar! porq se continuar vamos chegar aos 500.000.00 acesso molim molim rs.

E pra finalizar so gostaria de Parabenizar os integrantes do Portal Boca Do Povo(uma equipe de 2 rs) simplismente por mostrar a verdade e não mascarar os fatos ocorridos em nossa cidade.

Fábio!

Anônimo disse...

Haaaaa se eu descubro quem diabos e esse critico do portal, haaaaa se eu descubro...

netim disse...

parabens ao portal pelo o sucesso.vcs não precisam se preocupar com isso,pois a população está acima de tudo.com esse portal a população vai passar a escolher melhor seus governantes,pois só assim estamos vendo oque está acontecendo aqui em nossa cidade.parabens boca do povo e vamos rumo ao UM MILHÃO de acessos molim molim molim.é nós na fita.eita que é a arrocho.tem muita gente mordida com vcs boca do povo deve ser por isso que estãos incomodados.

francisco silva disse...

A internet é uma oportunidade de comunicação hojê em nossa cidade, nós não ouvimos mais radio,não se ler jornais etc.., o portal boca do povo está contribuindo para que nos mantemos informados de tudo que se passa em nosso municipio e municipios vizinhos, parabens vcs que fazem este portal, nós buritienses somos muitos gratos a vcs.