quinta-feira, 3 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Quem belo exemplo hein!: Um funcionário da PMBL ligou pra nossa Redação e nos passou a seguinte informação: Foram encontradas diversas larvas do mosquito da dengue no Espaço de Capacitação em Buriti dos Lopes. “Quando o poder público fica dando péssimo exemplo, o que cobrar da população?”

·         É economia ou crise?: Também uma ligação vinda da PMBL nos passa outra informação: A coisa por aqui ta feia, não tem copo descartável pra beber, estamos bebendo água em copo de cafezinho. “Será que a prefeitura está querendo economizar água já que o tempo anda meio frio?”

·         Vai vir carnaval por aí: Um empresário da cidade que também organiza eventos está tentando trazer 04 bailes de carnaval aqui pra Buriti em um clube da cidade. “Ele nos ligou agora pouco e deverá chegar à cidade a tarde com grandes novidades. Aguardem!”

·         Cadê o Secretário?:Ontem várias pessoas nas ruas da cidade andavam perguntando por que o Secretário de Esporte não foi para a reunião de fundação da Liga Buritiense de Desporto. “Detalhe: Muitos deles não sabiam quem é o novo Secretário, quando souberam ficaram abismado.”

·         Ele é capaz?: Nós do Portal acreditamos que se for realmente quem estão falando, ele deve ser capaz de ocupar a pasta já que é um rapaz inteligente. “Se o deputado Tiririca está integrando a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, por que o RAPAZ não pode ser Secretário de Esporte?”

·         Correção: Diversos E-MAILS chegaram a nossa Redação dando conta de que o adolescente que se envolveu num acidente no inicio da semana em Buriti, já não é mais adolescente e sim um jovem de 20 anos e que já seria então responsável pelos seus atos. “Pedimos desculpa aos nossos leitores pelo erro cometido. Vocês já sabem quem é! Estão deixa com a Justiça ok.”

·         Irmão?: Recebemos uma informação de que Chiquinho Deodato seria irmão de Daniel Bomba massagista da equipe do Comercial de Campo Maior a nova sensação do momento. “Será? Até que os dois se parecem mesmo.”

·         Eles estão na área: Desde o inicio da semana que tem agentes da Policia Federal em Buriti dos Lopes rondando algumas ruas da cidade, os rapazes são bastante observadores e fazem muitas perguntas. “Será que terá alguma Operação na cidade antes do carnaval?”

·         Será o 15º?: Recebemos uma informação extra-oficial de que o Ex-Rei do Arroz da região será pai mais uma vez. “Esse é danado e gosta de fazer um menino.”

·         Cuidado com o golpe: Comentam por aí que tem 02 irmãos de um Ex-Prefeito da região que estão sugando de uma Prefeita o que podem e o que não podem, dizendo que estão com ela em sua reeleição. “Pense em 02 malas. Dizem que a mulher está orelha em pé.”

6 comentários:

Anônimo disse...

bom vai ser pra esse empresário que vai lucrar com esses bailes de carnaval, pois com certeza o povo que não tem condição pra comprar um abadá do crocodilo e passar o carnaval no litoral, vai mesmo apelar pra essas festinhas, afinal, não tem muita opção mesmo né?!

Anônimo disse...

a prefeita começou tirando os copos, daqui uns dias ela manda tirar a agua pra vcs não terem onde beber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EITA PORTAL PRA RECEBER DENÚNCIA DESSA PREFEITURA, ISSO NUM ACABA MAIS NÃO?
HEHEHEHE

GEDAPRAERO disse...

Sou PIAUIENSE com muito Orgulho,e PAULISTANO de Paixão,é claro PALMEIRENSE de Coração>>>Comercial não foi dessa Vez >>>5+1<<< Ano que vem tem mais.

São Paulo (SP)

Anônimo disse...

aff!! Esse portal devia se chamar "portal politica do povo!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está otimo bjs o prefeitá chata