quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

POLICIAL

Homem é encontrado morto dentro de rede em fábrica de tijolos em Cocal

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil atenderam a ocorrência e constataram que no recinto não havia indícios de ação criminosa. 

Um homem identificado como Washington Luiz da Silva Monção, de 45 anos, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (13/01), em um dos cômodos de uma fábrica de tijolos cerâmicos situada na localidade Angico Branco, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, a vítima trabalhava e residia no local há aproximadamente um ano e durante esse tempo conquistou muitas amizades, na qual um de seus colegas ao adentrar o imóvel a procura do homem, o encontrou deitado em uma rede como de costume, no entanto, sem apresentar sinais vitais. 

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil atenderam a ocorrência e constataram que no recinto não havia indícios de ação criminosa, como portas ou janelas arrebentadas e bens subtraídos de seu interior, bem como sinais de violência no corpo, levantando assim, a principal hipótese de que a morte tenha sido decorrente de causas naturais (infarto). 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: