quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

OBRA DE PÉSSIMA QUALIDADE

CAXINGÓ - Prefeitura terá que refazer obra sonrisal do ex-prefeito Dr. Washington em Cajazeiras de Baixo

A obra entregue no final de 2020 pela gestão passada está se deteriorando em vários locais, como se fosse um comprimido efervescente. 

A conta do descaso e da incompetência da administração do ex-prefeito de Caxingó, Dr. Washington (PSD) sobrará mais uma vez para o povo caxingoense. É que a prefeitura terá que reconstruir boa parte da praça do povoado Cajazeiras de Baixo, que está se deteriorando em vários locais, como se fosse um comprimido efervescente de sonrisal.

Os moradores, que costumam frequentar o local diariamente, observaram que a praça está se destruindo sozinha aos poucos, principalmente com a chegada das chuvas.

De acordo com relatos de moradores, a obra parece que foi feita com sonrisal. Ou seja, uma mistura fraca de areia, barro, com pouco cimento e de péssima qualidade. Por isso está se desmanchando em vários lugares.

A obra de construção custou aos cofres públicos cerca de R$ 157 mil e foi entregue no final do ano passado. E mesmo com pouco tempo de uso, o local começa a ficar em ruínas, numa verdadeira demonstração de que as obras da gestão passada eram executadas com material de péssima qualidade. 

“Um absurdo isso. Ou melhor; um crime contra o povo caxingoense. Vamos levar essa denúncia ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, pois está claro que a obra não foi executada com material de qualidade e agora a prefeitura terá gastar dinheiro novamente para refazer o que deveria estar em perfeito estado”, desabafou o prefeito Magnum Cardoso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens enviadas por moradores

Nenhum comentário: