terça-feira, 5 de janeiro de 2021

CAXINGÓ

Prefeito Magnum Cardoso reúne secretários e discute metas para a gestão

Após as reuniões que teve pela manhã, o prefeito foi verificar a situação de algumas estradas da zona rural que estão bastante danificadas. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (04), em seu gabinete na sede da Prefeitura, com o secretariado municipal para pontuar sobre sua forma de trabalho e requerer o máximo de empenho nas ações que devem ser feitas em benefício da população caxingoense. Antes, o prefeito já havia se reunido com os vereadores de sua base aliada.

Aos secretários, Magnum foi bem direto ao dizer que espera ações organizadas que gerem melhorias para os moradores do município nas áreas respectivas de cada pasta. O prefeito também pediu uma atenção àqueles mais vulneráveis que venham a procurar os órgãos públicos municipais em busca de alguma ajuda. Outras diversas pautas foram abordadas durante a reunião.

VISITA AS ESTRADAS

Após as reuniões que teve pela manhã, Magnum Cardoso foi verificar a situação de algumas estradas da região do Entrecaatingas e Cajazeiras que estão bastante danificadas, já que receberam pouca atenção da gestão passada. A preocupação do prefeito é que com a chegada das chuvas, a situação possa piorar ainda mais.

Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, José Marcos; do vereador, Reginaldo Silva e do suplente de vereador, Valdecir, o prefeito viu de perto a necessidade de recuperar essas estradas e a construção de alguns bueiros em diversos pontos, já que a poças de água da chuva começam a acumular em vários trechos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: