terça-feira, 12 de janeiro de 2021

FUTEBOL AMADOR

Definidos os semifinalistas da 1ª Copa 40tão de Futebol de Barra do Longá

Os duelos entre Parnaíba X Magalhães de Almeida-MA e Buriti dos Lopes X Cajazeiras de Baixo acontecem neste final de semana (Sábado e Domingo) às 16hs no estádio Ferreirão. 

A rodada do último final de semana definiu os semifinalistas da primeira “Copa 40tão” de Futebol de Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. A competição organizada pelo ex-jogador de futebol profissional Valdomiro e patrocinada pelo prefeito Júnior Percy iniciou com 8 equipes do município e cidades vizinhas (Buriti dos Lopes, Barra do Longá, Coroa de São Remígio, Cocal, Cajazeiras de Baixo, Estreito, Parnaíba e Magalhães de Almeida-MA).

O evento que está sendo disputado no estádio Ferreirão vem atraindo um grande público aos jogos e tem como grande favorito a equipe de Parnaíba, formada por alguns ex-jogadores profissionais, como Luciano e Pica Pau. Os jogos deste final de semana prometem grandes disputas.

A fase semifinal está agendada para sábado, dia 16, às 16hs, com o confronto entre as equipes de Parnaíba X Magalhães de Almeida. Já no domingo, dia 17, às 16hs, o duelo será entre as equipes de Buriti dos Lopes X Cajazeiras de Baixo. A grande final da Copa 40tão está marcada para o sábado, dia 23/01, às 16hs. Traga sua torcida e venha prestigiar esse grande evento futebolístico.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: