quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

TRABALHO

CAXINGÓ: Secretários municipais tem dia de reuniões e traçam metas para nova gestão

O prefeito Magnum Cardoso espera ações organizadas que gerem melhorias para os moradores do município nas áreas respectivas de cada pasta. 

Assim como o prefeito municipal Magnum Cardoso (PP) que segue um ritmo de trabalho acelerado desde o primeiro dia à frente da Prefeitura de Caxingó, os secretários municipais também estão atuando a todo vapor para colocar a nova administração nos trilhos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A vice-prefeita e secretária municipal de Saúde de Caxingó, Dra. Jackline Lima, realizou nesta quarta-feira, dia 06, a primeira reunião da nova equipe da Secretaria.

O encontro teve como objetivo, traçar metas e diretrizes a serem cumpridas pela nova gestão, bem como dar boas vindas aos servidores que desempenham cargos nessa pasta.

No evento estiveram presentes os agentes de saúde, farmacêutico, assessor técnico e coordenador do sistema de informação. A intenção da gestão do prefeito Magnum Cardoso é levar uma saúde de qualidade aos moradores do município, principalmente aos mais vulneráveis.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, MEIO AMBIENTE E RECURSOS RENOVÁVEIS

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Renováveis, Karisson Rodrigues, esteve reunido na noite desta quarta-feira (06) com membros da Associação de Piscicultores de Caxingó - Povoado Entre Caatinga. 

A associação recebe apoio direto da CODEVASF e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social do município.

Na ocasião, o secretário reafirmou que a gestão do prefeito Magnum Cardoso terá comprometimento no desenvolvimento da piscicultura caxingoense, atividade essa, com grande potencial no município.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: