sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DESCASO

CAXINGÓ: Ex-Prefeito entregou cidade tomada pelo matagal e na escuridão

As imagens do descaso estão circulando na internet e são divulgadas até por aliados do ex-prefeito. 

O ex-prefeito Washington Luiz (PSD) entregou a cidade de Caxingó em completo abandono. Não satisfeito com a derrota nas urnas, o ex-prefeito simplesmente abandonou a cidade logo após as eleições, entregando um município para o novo prefeito totalmente às escuras e coberto pelo matagal. Nos primeiros dias da nova gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) o que se viu pela cidade foram lixos amontoados em praças e ruas comprometendo a saúde dos moradores. 

Nas ruas o lixo acumulado de vários dias deixado pela gestão do ex-prefeito, representava um cenário de descaso. A situação se complica ainda mais quando parte para a área da capina que não era feita há meses e o matagal tomou de conta das ruas.

Outro problema encontrado pela atual gestão foi à maioria das ruas totalmente escura, um verdadeiro descaso. Além de vários veículos sucateados e sem condições de uso. As imagens do descaso estão circulando na internet e são divulgadas até por aliados do ex-prefeito.

EM TEMPO

Em conversa com o prefeito do município Magnum Cardoso, o mesmo nos informou que já autorizou sua equipe de governo que inicie um mutirão de limpeza da cidade e a reposição das lâmpadas dos postes que foram deixadas queimadas pela ex-gestão. “Estamos recebendo o município com dezenas de problemas, será uma tarefa difícil arrumar a casa, mas temos certeza que iremos conseguir fazer uma gestão que atenda os anseios da população”, disse Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: