quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

POLICIAL

Suspeito de participação em homicídio de mulher em PHB é preso pela Polícia 

Segundo a polícia, ele teria participação no crime que vitimou Delzuita Ferreira de Amorim e uma tentativa do mesmo crime no bairro João XXIII que ocorreu poucos momentos antes de sua captura.  

Na noite dessa segunda-feira (18) uma guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como Carlos Eduardo Pereira Machado, de 40 anos de idade. 

Segundo a Polícia, Carlos teria participado de um homicídio no bairro Planalto, que vitimou uma mulher identificada como Delzuita Ferreira de Amorim com cerca de 11 tiros e uma tentativa do mesmo crime no Bairro João XXIII que ocorreu poucos momentos antes de sua captura. 

O homem foi preso em sua residência, e após levantamentos, foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, além de cinco munições intactas. Um aparelho celular com restrição de perda ou roubo, drogas e uma motocicleta possivelmente utilizada nos crimes também foram apreendidos com o acusado. 

A vítima de tentativa de homicídio reconheceu Carlos como sendo participante do crime. 

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis de onde possivelmente será levado para a Penitenciária Mista para aguardar a decisão da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Fonte: Lucas Zadoque (Costa Norte)

Nenhum comentário: