sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

ELEIÇÕES 2022

Rubens Vieira confirma destaque regional e é sondado por lideranças de olho em 2022

O ex-prefeito de Cocal comandou o município por dois mandatos, de 2013-2016 e 2017-2020. 

A eleição de 2022 parece estar longe, mas já bate à porta. Nos bastidores, deputados estaduais e federais estão buscando fortalecer o seu arco de aliança.

Preocupados com a ausência de coligações proporcionais, os atuais ocupantes da Assembleia Legislativa e da bancada do Piauí na Câmara Federal projetam troca-troca de partidos e competitividade maior na formação de chapas para o próximo pleito.

Rubens Vieira apoiando a transição no município de Cocal ao lado do novo prefeito Nonatinho do Sindicato e vice Dr. Douglas.

Assim, preocupados com as montagens de chapas para 2022, e também de olho no governo estadual, os parlamentares piauienses tem apostado em buscar e convidar lideranças regionais de destaque do Estado.

O ex-prefeito de Cocal - PI, por dois mandatos, de 2013 a 2020, Rubens Vieira, vem se consolidando enquanto liderança regional na planície litorânea e tem sido procurado para composições estratégicas de olho em 2022.

Sempre preocupado com o interesse de sua cidade natal, Rubens Vieira tem se dedicado à transição e mantido amplo diálogo com todas as lideranças políticas, buscando fortalecer os projetos da região norte.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Norte Piauí

Nenhum comentário: