domingo, 3 de janeiro de 2021

LITORAL DO PIAUÍ

Dunas avançam e deixam tráfego lento na PI-116 que dá acesso a Cajueiro da Praia 

A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego de veículos.  

Dunas de areia invadiram na manhã deste sábado (2) um trecho da PI-116, rodovia que dá acesso ao município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego de veículos. 

“Tivemos um problema ali nesse trecho da PI-116 em virtude de que as dunas avançaram na pista e, momentaneamente, o fluxo de veículos foi interditado naquele local”, informou o tenente-coronel Erisvaldo. 

Segundo ele, os turistas foram orientados a ter paciência em virtude da situação. O próprio Comando de Policiamento do Litoral providenciou um trator para retirar parte da areia. 

“A PM se antecipou juntamente com o BPRE e orientou os condutores de veículos que tivessem paciência, haja vista que a incidência de areia e ventos no local estava muito grande”, disse ao Cidadeverde.com. 

O fluxo de veículo ainda era lento na tarde deste sábado. “O fluxo está sendo controlado, está ainda lento, pois já tomou toda uma pista e haveria necessidade de mais dias para deixar o trânsito fluir normalmente naquele local”, declarou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: