sábado, 9 de janeiro de 2021

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

Dr. Paulo César do Progressistas vence eleição para presidência da APPM

O novo presidente quer uma gestão técnica e de defesa dos interesses municipalistas em todas as esferas. 

Com o total de 102 votos, o prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César (Progressistas), venceu as eleições para a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e comandará a entidade no biênio 2021-2022. O prefeito Toninho de Caridade (PSD) somou 90 votos e ficou em segundo lugar.

A cerimônia de posse da nova Diretoria da APPM foi realizada logo após a apuração dos votos. Além do presidente, também foram eleitos Joãozinho Félix como vice-presidente; Carmen Geran Veras como Secretária Geral; e Wilney Rodrigues de Moura como Tesoureiro Geral.

Durante a transmissão do cargo, o atual presidente, Jonas Moura, ressalta os avanços conquistados em sua gestão. “Conseguimos reformar grande parte da sede, garantimos recursos para novos veículos e aumentamos a receita da entidade. Em nome do Dr. Paulo César, quero desejar uma excelente gestão à nova Diretoria da APPM”, frisa.

Presidente eleito, o prefeito Dr. Paulo César destaca as primeiras ações que realizará à frente da entidade municipalista. “A disputa acabou no momento em que a votação encerrou. Queremos união para fortalecer o municipalismo e, para isso, contamos com todos os prefeitos e prefeitas. Faremos uma gestão técnica e de defesa dos interesses municipalistas em todas as esferas”, frisa.

EM TEMPO

Os prefeitos Progressistas de Buriti dos Lopes, Júnior Percy e de Caxingó, Magnum Cardoso, marcaram presença na eleição e apoiaram a candidatura do companheiro de partido Paulo César

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da APPM

Nenhum comentário: