sábado, 2 de janeiro de 2021

POLÍTICA

Magnum Cardoso toma posse como prefeito do município de Caxingó

Na ocasião foram empossados ainda a vice-prefeita, Dra. Jackline Lima e os 9 vereadores eleitos nas eleições de 15 de novembro de 2020.

A cerimônia de posse do novo prefeito de Caxingó, Magnum Fernando Cardoso dos Santos (PP) e da vice-prefeita, Jackline do Val Lima, para o período 2021 à 2024, foi realizada na noite desta sexta-feira (1º), no Ginásio Poliesportivo da cidade, com público restrito devido à pandemia do novo coronavírus. Além do prefeito e vice, 09 vereadores foram empossados para o cargo na Câmara Municipal.

Durante a sessão solene fizeram o juramento de praxe, prometendo respeitar as leis e exercer os cargos sob a inspiração do interesse público, da lealdade e da honra. 

Magnum Cardoso, é do Progressistas, tem 34 anos, é casado e pai de uma filha, é bacharel em direito. Foi eleito prefeito de Caxingó nas eleições de 15 de novembro, após conseguir 2.310 votos, 50,22%, do total computado no município.

Discurso

A cerimônia terminou com o discurso do agora prefeito da cidade. Magnum Cardoso iniciou agradecendo ao seu grupo político que lhe apoiou durante a campanha eleitoral e fez um agradecimento especial a sua vice-prefeita Dra. Jackline Lima. Ele também citou sua família foi um seu ponto de apoio e sustentação desde que colocou seu nome a disposição à população caxingoense.


O prefeito falou que será eternamente grato a todos as pessoas que lhe receberam em suas residências durante a campanha e prometeu honrar cada votos recebido nas urnas com muito trabalho e atenção ao povo. Magnum falou que será um prefeito de todos os caxingoenses e não só dos 2.310 que lhe deram voto de confiança nas urnas em 15 de novembro.

Magnum Cardoso lembrou que os meses que antecederam as eleições foram marcados por muitas perseguição e divulgações de fake news sobre sua pessoa e seus familiares, já que os opositores não se conformavam com o seu crescimento junto ao eleitorado do município.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Mateus Patito

Nenhum comentário: