sábado, 2 de janeiro de 2021

POLÍTICA

Prefeito Júnior Percy toma posse para o segundo mandato em Buriti dos Lopes

A cerimônia de posse dos membros do Executivo e do Legislativo começou por volta de 21hs na Câmara Municipal. 

O prefeito reeleito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Percy (PP), tomou posse para o seu segundo mandato na noite desta sexta-feira (1º). A cerimônia de posse dos membros do Executivo e do Legislativo começou por volta de 21hs no prédio da Câmara Municipal. 

O vice de Júnior Percy é o jovem Jarbas Fortes dos Santos Filho, do PP, que é ex-secretário municipal de Esportes. Ele é filho da ex-prefeita Ivana Fortes e do ex-vereador Jarbas Fortes (in memoriam).

Antes da solenidade de posse, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de N. S. dos Remédios e um Culto Evangélico no SAAD.


A cerimônia aconteceu sem a presença de público, mas o prefeito, vice e cada vereador (a) tiveram direito de levar até cinco convidados. Foram respeitadas as regras para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Na entrada, cada convidado passou álcool em gel e teve a temperatura aferida. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Júnior Percy, é do Progressistas, tem 37 anos, casado e pai de dois filhos. Ele é professor e foi reeleito com 7.495 votos, o que representa 57,53% dos votos válidos.

DISCURSO

O prefeito iniciou o discurso agradecendo primeiramente a Deus, familiares, amigos, grupo político e aos 7.494 votos que obteve nas urnas em 15 de novembro e lhe reconduziram ao cargo. Júnior pediu a Deus muita sabedoria e conhecimento para que possa conduzir a cidade pelos próximos 4 anos.


Júnior Percy disse que encerra o primeiro mandato com um sentimento de dever cumprido e que conseguiu realizar o sonho de muita gente. Ele aproveitou para pedir desculpas aqueles que a gestão não alcançou, aqueles que não tiveram os problemas de suas ruas, bairros e comunidades solucionados. Lembrou que infelizmente não se consegue fazer tudo em 4 anos, mas, prometeu continuar trabalhando pela cidade e olhar por esses que ainda não foram alcançados.

O prefeito parabenizou os vereadores eleitos e lembrou que é importante que existam cobranças, é importante que a Câmara fiscalize para que a gestão possa está mais atenta ainda aos problemas da cidade e assim trabalhar pelo bem de todos.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Helton Alípio (Ascom)

Nenhum comentário: