quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

REUNIÃO E VISITA

Prefeito Magnum Cardoso se reúne com nova equipe do fundo previdenciário de Caxingó

Seguindo sua agenda de visitas, o prefeito esteve no final da tarde na zona rural conversando com moradores. 

O prefeito municipal de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) esteve reunido nesta quarta-feira, dia 06, com os novos gestores Márcio Santos e Pedro Filho, que estarão à frente do Fundo de Previdência Social do Município (Caxingó Prev) a partir deste ano e membros da empresa Futuro Prev que presta assessoria ao Fundo.

Na pauta da reunião foram discutidos assuntos da nova gestão, folha de pagamento dos servidores inativos, tratativas da dívida da ex-gestão com o Fundo Previdenciário, dentre outros assuntos.

Magnum Cardoso falou que sua gestão dará uma atenção aos servidores, garantindo todos os direitos conquistados.  “Vamos dar mais atenção aos servidores caxingoenses, garantindo-lhes todos os direitos conquistados. Temos a certeza de que juntos faremos um ótimo trabalho pautado em ampla transparência na aplicação dos recursos financeiros e com a participação ativa de todos”, disse o prefeito.

VISITA A ZONA RURAL

Seguindo sua agenda de visitas a zona rural do município de Caxingó para ouvir de perto os anseios da população, Magnum Cardoso, ainda no final da tarde de quarta, tirou um tempinho em sua agenda para atender a um convite dos moradores e degustar um peixe assado na brasa ás margem da Lagoa do Jabuti. 

Os moradores que estavam presentes à pescaria ficaram felizes em receber o novo prefeito do município e aproveitaram para fazer algumas reivindicações, principalmente na área da agricultura e piscicultura. Magnum falou que suas andanças pela zona rural conversando com a população olho no olho será algo rotineiro durante sua gestão.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: