quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

REUNIÃO E VISITA

CAXINGÓ: Prefeito Magnum Cardoso se reúne com diretores e coordenadores de escolas

O prefeito visitou ainda a zona rural do município para conversar com moradores e ouvir de perto suas reivindicações. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) se reuniu com diretores e coordenadores das escolas municipais na tarde desta terça-feira (05), onde tratou sobre planejamento e metas da gestão a serem implementadas neste seu primeiro ano de mandato na área da educação, objetivando melhorar a oferta e qualidade do ensino.

Ao lado da secretária municipal de Educação, Professora Dina Veras e da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina, o prefeito ouviu os docentes atentamente a fim de buscar soluções com foco no rendimento escolar.

De acordo com Magnum Cardoso, um dos focos de sua gestão será a educação, e para isso, pretende priorizar a valorização dos profissionais da área, melhorando assim a qualidade do ensino no município, além de levar mais conforto as escolas e aos alunos. 

VISITA A ZONA RURAL

Ainda durante a tarde, Magnum Cardoso, esteve no povoado Genipapeiro do D8, visitando os moradores, conversando com os mesmos e ouvindo de perto suas reivindicações. 

O prefeito aproveitou a visita para agradecer o voto de confiança que recebeu daquela comunidade e dizer que estará os quatro a disposição da população, na busca de melhorar a qualidade de vida de todos.

“Vamos valorizar a zona rural do nosso município que muito sofreu, ao ser esquecida pela administração passada. A história agora é outra, essa é a gestão que vai cuidar e valorizar seu povo”, afirmou o prefeito Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: