sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

ACIDENTE

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar no município de Caraúbas do Piauí

Segundo a PRF, o acidente ocorreu após o motorista dormir no volante, fazendo com que o carro saísse da pista de rolamento e colidisse com uma árvore. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quatro pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e colidir com uma árvore no KM 91,1 da BR-343, na altura da cidade de Caraúbas do Piauí, por volta das 09h35 da última quarta-feira (06).

De acordo com informações da PRF, o veículo modelo RENAULT/OROCH era conduzido por um homem de 50 anos que teve ferimentos leves. No carro, eram transportadas ainda mais três pessoas, sendo um homem de 49 anos, e duas jovens de 19 e 17 anos. Todos os passageiros tiveram lesões leves.

Após verificar os fatos e ouvir as declarações do motorista e de testemunhas, foi constatado que o acidente pode ter sido ocasionado após o condutor dormir no volante. O veículo saiu da pista de rolamento, acabou capotando e em seguida colidiu com uma árvore.

Os agentes da PRF realizaram teste de alcoolemia e o motorista teve resultado negativo para a ingestão de álcool. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Parnaíba.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: