quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

CERIMÔNIA

COCAL: Suplente toma posse após vereadora Fabrícia Vieira assumir Secretaria de Saúde

A cerimônia de posse contou com a presença de dez, dos onze vereadores do município. 

O primeiro suplente de vereador Valter Antônio de Oliveira (PT), o “Valter do Campestre”, tomou posse na tarde desta quarta-feira (06) na Câmara Municipal de Vereadores de Cocal, após a vereadora Fabrícia Vieira (PT) se licenciar para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Saúde.

A cerimônia de posse contou com a presença de dez, dos onze vereadores, além de familiares e amigos do novo parlamentar, que tem 43 anos, é comerciante e obteve 331 votos, se tornando o primeiro suplente de seu partido nas eleições de 2020. 

O vereador relatou que se sente bastante feliz em assumir o mandato de vereador. "Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero poder contribuir para o engrandecimento de nossa cidade. Quero corresponder com muito trabalho e fazer o melhor pelo povo, em especial, da minha região (Campestre)", enfatizou.

FABRÍCIA VIEIRA

Já a vereadora Fabrícia Vieira abriu mão de suas atividades legislativas para assumir o cargo de secretária municipal de Saúde, após convite feito pelo prefeito Nonatinho do Sindicato (PT). Fabrícia tem experiência em gestão pública já tendo atuada como tesoureira do Município na gestão do ex-prefeito Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: