sábado, 2 de janeiro de 2021

POLÍTICA

Jefferson Chaves é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes

Mesa Diretora ainda é composta pela vice, Jaqueline Brito, primeiro secretário Dandim e segundo secretário Dedé. 

Os 11 vereadores eleitos e reeleitos em Buriti dos Lopes, além do prefeito Júnior Percy (PP) e seu vice, Jarbas Filho, tomaram posse para legislatura 2021-2024 na noite desta sexta-feira (1º). Além disso, também ocorreu o ato de eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. 

Com chapa única e unanimidade dos votos, tendo todos os vereadores aprovado a candidatura, Jefferson Chaves (Republicanos), eleito pela segunda vez como representante do Legislativo, será o novo presidente da Câmara. Ao lado dele está a vice-presidente, Jaqueline Brito (Republicanos); o primeiro secretário, Dandim (PP) e segundo secretário Dedé (PP).

O parlamento teve mais de 50% de renovação nas eleições de 15 de novembro. Além de Jefferson Chaves, os demais vereadores de Buriti dos Lopes a partir de 2021 são: Jaqueline Brito (Republicanos); Frank Sousa (Republicanos); Deusa de Moraes (PP); Laura Rosa (PP); Dedé (PP); Dandim (PP); Zé Filho da Coroa (PSD); José Luiz Júnior (PSD); Everton Azevedo (PSD) e Juscelino Val (PL).


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio (ASCOM

Nenhum comentário: