sábado, 9 de janeiro de 2021

POLICIAL

Polícia Militar recupera moto, bicicleta e aparelho celular roubados

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba. 

O Serviço Reservado da Polícia Militar coordenada pelo sargento Silveira, conduziram à Central de Flagrantes de Parnaíba na noite de quinta-feira (07), três pessoas com envolvimento nos crimes de receptação e roubo. 

Os militares apreenderam uma motocicleta modelo BIZ de placa ODU 1614, uma bicicleta e um aparelho celular, todos roubados. A motocicleta estava escondida em um matagal próximo ao Residencial Dunas, e havia sido subtraída no dia 05/01 no Conjunto Raul Bacelar. Da vítima ainda foi levado cartões de banco e documentos pessoais. 

Na Central de Flagrantes, um dos conduzidos Wanderson Santos da Silva, o Andinho de 21 anos, foi autuado por receptação do aparelho celular roubado na noite do dia 15 de agosto de 2020. Foi arbitrada fiança criminal de 1 salário mínimo.

No caso da bicicleta, tomada de assalto na tarde de quarta-feira (06), na Rua Durval Rodrigues Bacelar, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o conduzido que havia receptado, ora identificado como João Batista, foi lavrado em torno do caso, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa, disse uma fonte ao PC. 

O destino do outro conduzido, Lucas Henrique Souza Rodrigues, foi lavrado o procedimento de 'despacho' de não autuação em flagrante delito. Foi liberado da detenção após prestar depoimento. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: