terça-feira, 12 de janeiro de 2021

OBRAS

Prefeitura de Caxingó inicia a construção de bueiros em estradas vicinais da zona rural

As obras estão sendo executadas na estrada que liga os povoados Entrecaatingas à Cajazeiras de Baixo, contemplando outras comunidades. 

Visando a melhoria das estradas vicinais do município, a prefeitura municipal de Caxingó está construindo bueiros nas estradas da zona rural. A obra está sendo custeada com recursos próprios. Ao todo serão construídos 3 bueiros na estrada que liga os povoados Entrecaatingas à Cajazeiras de Baixo, contemplando outras comunidades.

De acordo com o prefeito Magnum Cardoso (PP), que esteve verificando as estradas do município assim que assumiu o comando da Prefeitura na semana passada, é essencial que essas obras sejam construídas antes do período chuvoso na região. "Os bueiros serão essenciais para o correto escoamento da água da chuva e para dar a condição de trafegabilidade no local evitando o alagamento e o acúmulo de água nas vias. As chuvas em nossa região estão chegando e queremos entregar os bueiros prontos à comunidade dentro de alguns dias", disse o prefeito.

A administração municipal, através da secretaria municipal de Obras, planeja a construção de mais bueiros nas estradas do município que estão bastante deterioradas, utilizando recursos do munícipio e mão de obra própria.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: