sábado, 23 de janeiro de 2021

OBRAS

Obras de reforma e ampliação do Mercado Público de Buriti dos Lopes entram em reta final

Para o prefeito Júnior Percy, a obra vai trazer melhores condições de trabalho e conforto aos consumidores. 

Iniciada pela Prefeitura Municipal Buriti dos Lopes, no segundo semestre do ano passado, as obras de recuperação do Mercado Público Municipal, orçada em R$ 376.662,95, através da CODEVASF, por meio de emendas da deputada federal Iracema Portella (PP) e do senador Ciro Nogueira (PP) entraram nesta semana em sua reta final.

A reforma e ampliação do Mercado Público faz parte do cronograma de obras e serviços da gestão do prefeito Júnior Percy (PP) que inclui uma série de trabalhos em andamento por todo o município. Várias obras foram finalizadas no primeiro mandato do prefeito com recursos próprios ou através de emendas parlamentares e convênios com os governos estadual e federal.

O prefeito Júnior Percy não cansa de dizer que se sente feliz em está próximo de entregar a recuperação do Mercado Público que era um dos seus compromissos como gestor municipal.

“Estamos próximos de entregar esse compromisso que assumimos com os buritienses. O local há anos que estava precisando e muito de uma ação efetiva da prefeitura, pois foi construído há décadas e a população há tempos já pedia essa providência”, disse o prefeito.

Júnior Percy lembrou que a obra vai trazer melhores condições de trabalho e conforto aos consumidores.

“Essa obra vai dar melhores condições de trabalho aos comerciantes e feirantes de nossa cidade, mais conforto aos consumidores e também elevar a autoestima da população buritiense. Estamos fazendo o nosso papel e conseguindo cumprir nossos compromissos, pois queremos melhorar a vida das pessoas e desenvolver a cidade de Buriti dos Lopes”, finalizou o prefeito.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: