segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

POLICIAL

Idoso é preso no momento em que iria fazer o Enem no Litoral do PI

O idoso foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão, que estava em aberto contra ele. 

Um idoso de 70 anos, identificado pelas iniciais como J.F.F.L., foi preso neste domingo (17) no Colégio Diocesano, na sala 01, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, o idoso foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão, que estava em aberto contra ele. O idoso iria fazer a prova do Enem quando acabou sendo preso.

Ainda conforme a assessoria da Secretaria de Segurança, o Boletim Enem 2021 informou que em Teresina, duas salas na Universidade Federal do Piauí, ocorreram problemas com energia elétrica, sendo os alunos substituídos imediatamente para outras salas.

CONFIRA O BOLETIM – ENEM

O Centro Integrado de Comando e Controle – Operação ENEM informa que durante as primeiras duas horas de prova do Enem, neste domingo (17), ocorreu uma prisão de um homem de iniciais JFFL, 70 anos, no Colégio Diocesano, sala 01, na cidade de Parnaíba. Segundo informações da Polícia Civil, JFFL possuía mandado de prisão em aberto e encaminhado para Central de Flagrantes do município.

Na cidade de Teresina, duas salas na Universidade Federal do Piauí, ocorreram problemas com energia elétrica, sendo os alunos substituídos imediatamente para outras salas não havendo prejuízo com tempo com o horário da prova.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Encarando.com

Nenhum comentário: