segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

FUTEBOL

Altos faz história, vence Marcílio Dias por 5 a 1 e garante acesso à Série C; VEJA OS GOLS

Além do Altos, o Novorizontino (SP), Mirassol (SP) e o Floresta (CE), também garantiram acesso a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro de 2021. 

O Altos alcançou um feito em sua história no Futebol Piauiense e neste domingo (10) venceu o Marcilio Dias (SC) com a goleada de 5 a 1 no Estádio Felipão, na cidade de Altos-PI, pela partida de volta das quartas de final da Série D do Brasileirão.

Sem muita complicação, o time piauiense se classificou para a terceira 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, no jogo de ida no dia 3 de janeiro, ambos os times ficaram no 1 a 1 em Santa Catarina. Já aqui no Felipão, o time sulista levou goleada e tomou 5 gols, sendo eles feitos por Klenisson; Júnio César; dois de Carlos Alberto e Gean Andrade. Já o Marcílio Dantas fez apenas um gol com Hélio Paraíba.

Após mais de três meses de competição, a Série D do Campeonato Brasileiro definiu os quatro times que já estão na terceira divisão da competição e que vão disputar as semifinais em busca do troféu de campeão desta edição.

Equipe do Altos durante comemoração no vestiário (Foto: Reprodução Instagram)

Além do Altos, o Novorizontino (SP) e o Mirassol (SP), ambos de São Paulo e o Floresta (CE), poderão de encontrar em campo novamente para os próximos desafios. As quatro equipes estão garantidas na Série C 2021. Essa vai ser a primeira vez que o Altos consegue ter o acesso à Série C.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Vídeo: Torcedor Raíz

Nenhum comentário: