quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

POLICIAL

Dupla acusada de furtar moto é capturada e espancada por populares em Parnaíba

Um foi levado direto ao pronto socorro do HEDA onde ficou internado. O outro suspeito menos ferido foi enviado à Central de Flagrantes pela PM.  

Uma equipe da Polícia Militar coordenada pelo sargento Marcos prendeu em flagrante delito nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (06), o nacional Erisvaldo Junior do Nascimento Oliveira, o “Veião”, residente no Conjunto Broder Ville, bairro Primavera em Parnaíba. 

Contra ele pesa acusação de furto de motocicleta modelo Pop em residência localizada no conjunto Broder Ville, por volta das 02h30 da madrugada. O veículo estava no terraço da casa no momento do furto.

Com latidos dos cachorros, fez despertar o dono da motocicleta que saiu em busca de seu veículo seguindo o rastro dos pneus, sendo localizado em meio ao matagal nas proximidades de uma vacaria. 

Na residência da vítima havia uma chinela deixada pela ladroagem. E próximo onde a moto foi escondida apareceu dois suspeitos, sendo reconhecidos pela vítima pela ausência da outra chinela e tentaram correr.

Ainda de acordo com a informação, vítima e suspeitos travaram luta corporal. Populares acordaram e ajudaram a detê-los. Sendo que um deles conhecido pelo pré-nome de Manoel foi levado ao pronto socorro do HEDA pela gravidade das lesões no linchamento, onde ficou internado. 

No caso do outro suspeito, a polícia o encontrou amarrado e bastante lesionado, certamente pela surra que levou da população. Ele foi levado à Central de Flagrantes e permaneceu calado no interrogatório.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: