quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy apresenta projeto de reconstrução de escola no Assentamento Iracema

Segundo o gestor, a escola vai passar por uma verdadeira transformação, já que é uma demanda antiga da comunidade e agora se tornará realidade. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), esteve na tarde desta terça-feira (25) no Assentamento Iracema para anunciar novos investimentos para aquela comunidade. Desta vez, trata-se da reforma e ampliação da Unidade Escolar Maria Bonifácio Freitas.

Segundo o gestor, a escola vai passar por uma verdadeira transformação, já que é uma demanda antiga da comunidade e agora se tornará realidade.

Júnior Percy estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato; secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zé Filho do Estreito e assessores. O prefeito foi recepcionado por pais de alunos e funcionários lotados na unidade escolar que receberam a boa notícia.

Por meio de suas redes sociais, o prefeito divulgou o projeto da nova escola (VEJA VÍDEOABAIXO) e comentou sobre a realização de mais essa conquista para a comunidade.


“Investir em educação é investir no futuro, em sonhos, em esperança, em dias melhores. Busco incansavelmente fazer de tudo para melhorar a eficiência e qualidade de ensino de nosso município, pois, sei que assim nossos alunos se tornarão profissionais mais seguros e capacitados para lidar com as necessidades do futuro”, escreveu o prefeito. 

Ainda de acordo com Júnior Percy, sua gestão irá entregar para a comunidade um novo espaço com salas adequadas e todo mobiliário necessário para que a escola possa ter rendimento no processo de ensino e aprendizagem e atingir uma educação de qualidade.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: