domingo, 16 de janeiro de 2022

CONFUSÃO

Blogueiro insulta populares em jogo de futebol e termina apanhando

A briga aconteceu na tarde deste sábado (15), em um povoado da zona rural do município de Cocal. 

Um blogueiro do município de Cocal da Estação, localizado a 268 Km de Teresina, iniciou uma confusão durante um campeonato de futebol e saiu de lá expulso, após levar uma surra dos participantes.

A briga aconteceu na tarde deste sábado (15), durante a realização do Quadrangular de Futebol de Veteranos no Povoado Campestre, zona rural do município.

De acordo com testemunhas, o blogueiro Godofredo Brito iniciou a confusão depois de provocar os organizadores do evento, e as atitudes não foram bem vistas pelo povo que reagiu após o término do campeonato.

Testemunhas da briga afirmaram que a briga começou quando o blogueiro entrou no campo durante a premiação e quase derruba os troféus.

"No final do campeonato ele foi pra dentro do campo, ficou no meio da premiação, quase derrubou os troféus no chão e teve uma pessoa que puxou na camisa dele por trás e outro cidadão pegou uma mão cheia de terra e jogou na cara dele e ele se zangou, ficou louco e tacou o microfone em alguém", contou um participante.

A confusão teve continuidade e após socos, vôo de microfone, de bandeirinhas, voadoras e pisão em celulares, um integrante da organização entrou na confusão e tirou Godofredo Brito do campeonato. 

O blogueiro já é conhecido no município por se envolver em polêmicas, confusões e ser alvo de processos na Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: