sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ENCONTRO

Prefeito Júnior Percy recebe a visita do deputado Dr. Hélio e trata de demandas para Buriti dos Lopes

O parlamentar estava acompanhado da vereadora Deusa de Moraes. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), recebeu na manhã desta sexta-feira (28) em seu gabinete na Prefeitura Municipal, o deputado estadual Dr. Hélio, acompanhado da vereadora Deusa de Moraes e assessores.

Na ocasião, prefeito, deputado e vereadora trataram de várias demandas de interesse da população buritiense, dentre elas, nas áreas da saúde e infraestrutura. Depois da conversa bastante proveitosa, Júnior Percy acredita que o município terá boas notícias em breve com essa parceria.

Em suas redes sociais o prefeito Júnior Percy escreveu: “seguindo nossa agenda de compromissos, recebemos na manhã de hoje a vereadora Deusa de Moraes e o deputado Dr. Hélio para tratar das demandas de nosso município e das reivindicações da vereadora Deusa. Em breve Buriti dos Lopes vai colher os bons frutos desta conversa com muitos benefícios para a saúde, infraestrutura e outras. Tenho satisfação de receber os amigos que tem compromisso em trazer benefícios e melhorias para nossa querida cidade e nosso povo”, disse o gestor.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: