sábado, 1 de janeiro de 2022

TODOS DA MESMA FAMÍLIA

Cinco pessoas morreram após carro cair em córrego durante forte chuva no Norte do PI

De acordo com a Polícia Militar, a família voltava de uma festa de fim de ano para a casa onde moravam no bairro Bacurizeiro.

Um carro com seis pessoas caiu na madrugada desse sábado (01/12) no córrego do Rio Gameleira na Passagem Molhada, próximo ao Bom Passar, na zona rural de Altos após forte chuva na região.

Seis pessoas viajavam no veículo e uma jovem identificada como Cristina Lopes de Melo, 19, conseguiu sair do veículo antes dele ser arrastado pelas águas.

De acordo com a Polícia Militar, a família voltava de uma festa de fim de ano para a casa onde moravam no bairro Bacurizeiro.

As outras cinco morreram, entre elas uma criança com 8 anos. O corpo de um adolescente de 14 anos sacou do veículo e foi encontro, sem vida, a 60 metros do local.

Segundo informações do tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 4h30 deste sábado após um veículo cair em um córrego.

“Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, um conseguiu sair, os outros cinco não”, explicou o tenente.

As vítimas foram identificadas e são da mesma família: José Maria Galdino de Melo, 58; Maria Lucilene Lopes de Melo, 54; Paloma Lopes de Melo, 20; Fernando Lopes de Melo, 14; e Fernanda Lopes de Melo, 08.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

As informações são do Campo Maior em Foco

Nenhum comentário: