segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

OBRAS

Ordens de serviço são assinadas para pavimentação em duas comunidades rurais em Cocal

“A pavimentação gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca o município em outro nível", explica Rubens Vieira. 

O prefeito Nonatinho do Sindicato e o coordenador do Pro Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, assinaram na tarde de sábado (22/01), duas ordens de serviço para o início de execução de duas obras de calçamento que irão beneficiar os moradores das comunidades São Benedito e Segundo Campo, situadas na zona rural de Cocal. 

Serão 13 mil metros quadrados de pavimentação, sendo 10 mil metros quadrados em paralelepípedo na localidade Segundo Campo, por meio do Pro Piauí e 3 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica no Assentamento São Benedito, com recursos próprios do município. Os investimentos vão garantir qualidade de vida e mobilidade urbana para todos.

"Graças à parceria em nosso trabalho, junto ao governador Wellington Dias, vamos conseguir realizar um dos sonhos dessas comunidades, que é o calçamento. A pavimentação gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca o município em outro nível", explica Rubens Vieira.

Para o prefeito Nonatinho do Sindicato, essa é mais uma conquista do município para beneficiar a população. "Diante das dificuldades, estamos trabalhando e correndo atrás de mais benefícios para nosso município. Assinamos essas ordens de serviço e, nos próximos dias já será dado inícios aos trabalhos, que vamos entregar a população o mais rápido possível", disse o gestor.

Na ocasião, estavam presentes representantes do legislativo municipal, o vice-prefeito Dr. Douglas Lima, secretários municipais e populares.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: