sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PAVIMENTAÇÃO

PRO Piauí: Rubens Vieira anuncia investimentos de mais de R$10 milhões em obras em Cocal e Cocal dos Alves

A notícia foi dada no início da tarde desta quinta-feira (06), no Programa Informe do Município, transmitido pela Rádio Tropical FM de Cocal. 

O coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, anunciou um pacote de investimentos em obras de mobilidade urbana (pavimentação em calçamento), orçado em mais de 10 milhões de reais que beneficiarão os municípios de Cocal e Cocal dos Alves. A notícia foi dada no início da tarde desta quinta-feira (06), no Programa Informe do Município, transmitido pela Rádio Tropical FM de Cocal.

Divididas em quatro lotes, as obras pavimentação poliédrica vão beneficiar comunidades da zona urbana e rural de ambas as cidades. Em Cocal, por exemplo, serão agraciadas as seguintes localidades: Duvidosa, Faveira, Vidéu, Palmeirinha, Campestre, Baixa Comprida, Lagoa de Dentro, Boa Vista, Segundo Campo, Juazeiro e Bairro Alfa. Já em Cocal dos Alves, serão comtempladas a localidades: Altos, Belém, Cipoal, Ipueiras, Cavalhada, Pitombeiras de Baixo e Barreiro.

Rubens tem sido incansável na busca por investimentos para os municípios da Planície Litorânea, região que o mesmo coordena, através do PRO Piauí, com total apoio do Coordenador Geral Rafael Fonteles e do Governador Wellington Dias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: