segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira no município de Buriti dos Lopes

O acusado de cometer o crime ficou ferido após ser atingido com tiros. 

Uma bebedeira terminou com uma pessoa morta e outra ferida na madrugada do último sábado (01), no povoado Estreito, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Jean Cunha da Paz, de 31 anos, foi morto com golpes de faca e o acusado de cometer o assassinato é Antônio Álvaro, de 45 anos, ficou ferido após ser baleado.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas estava bebendo em uma casa quando um dos envolvidos cobrou uma dívida do outro. Antônio Álvaro pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Jean Cunha, que reagiu e atirou contra Antônio.

Jean Cunha da Paz, foi morto com diversas facadas.

“Eles estavam em uma bebedeira no povoado Estreito, quando um deles resolveu cobrar uma dívida do outro, nessa hora, o Antônio desferiu diversas facadas em Jean que fizeram com as vísceras dele ficassem expostas. Mesmo ferido gravemente Jean conseguiu reagir, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Antônio”, detalhou o sargento Brito.

Antônio Álvaro, acusado de cometer o assassinato.

Jean foi socorrido junto com Antônio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas Jean Cunha morreu no caminho. O Antônio Álvaro está em estado grave.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da PM-PI

Nenhum comentário: