sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

POLICIAL

Dupla armada assalta posto de combustível no Centro de Buriti dos Lopes; VEJA VÍDEOS!

Um dos bandidos segurava uma arma de grosso calibre. Uma grande quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes que fugiram numa moto.  

Um posto de combustível foi assaltado na noite desta quinta-feira (27) em Buriti dos Lopes. O assalto aconteceu por volta de 22h40 às margens da BR 343 no Centro da cidade. 

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do local. Em vídeos de circuito interno e externo de segurança, é possível ver quando dois bandidos em uma motocicleta chegam ao local, um deles desce da moto com uma arma de grosso calibre e rende a funcionária e anunciam o assalto. Em seguida, os criminosos deixaram o posto em alta velocidade. 

Um dos bandidos, que segurava a arma, roubou o dinheiro que estava no escritório do posto. De acordo com informações, uma quantia de R$ 4 mil reais foi levada pela dupla. Os assaltantes tomaram um rumo desconhecido.

O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes realizou diligências na região, mas, até o momento, ninguém foi preso. 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens divulgação

Nenhum comentário: