quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

SAÚDE - CAXINGÓ

Prefeito Magnum Cardoso entrega equipamentos de informática para Secretaria de Saúde

O chefe do executivo de Caxingó também acompanhou a vacinação contra a Covid-19 das primeiras crianças do município. 

Com o objetivo de garantir mais qualidade no atendimento e agilizar os procedimentos na Atenção Básica de Saúde de Caxingó, o prefeito Magnum Cardoso (PP) e o secretário municipal de Saúde, João Lima, entregaram na manhã desta quarta-feira (19), diversos equipamentos de informática como notebooks, impressoras, monitores, nobreaks, dentre outros, para utilização das equipes da Secretaria de Saúde. O investimento de mais de R$ 26 mil é fruto de recursos do custeio para informatização da atenção básica primária à saúde.

Os novos equipamentos serão de extrema utilidade para o desenvolvimento das atividades dos funcionários. “Estou a disposição em buscar sempre o melhor para a saúde de Caxingó. Sei da importância desses equipamentos para o bom funcionamento das atividades diárias dos funcionários que aqui trabalham” disse o prefeito Magnum.

VACINAÇÃO

Ainda na manhã desta quarta, o Magnum Cardoso e o secretário João Lima, também participaram de um momento muito especial para a criançada caxingoense, onde as primeiras crianças da cidade receberam a dose pediátrica da vacina contra a Covid-19. 

“Fiquei muito feliz em saber que Caxingó continua avançando na vacinação. Enquanto gestor, não medirei esforços para que a população receba um atendimento de qualidade na vacinação contra o coronavírus”, frisou Magnum Cardoso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: