sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

ABORDAGEM

PRF prende homem por receptação e uso de documento falso em Parnaíba

Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o carro possuía um registro de apropriação indébita na cidade de Fortaleza/CE e pertence a uma locadora de veículos. 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (12/01) um homem de 43 anos acusado do crime de receptação e uso de documento falso. A ação aconteceu na cidade de Parnaíba.

Em ação orientada pela inteligência, os policiais abordaram o veículo HYUNDAI/HB20 que encontrava-se estacionado no bairro Nova Parnaíba. O carro estava em posse do acusado. Quando indagado sobre sua procedência, informou ser o seu proprietário, tendo adquirido o mesmo de terceiro e apresentou a documentação.

O CRV apresentado possuía indícios de falsificação. Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o carro possuía um registro de apropriação indébita na cidade de Fortaleza/CE e pertence a uma locadora de veículos.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Nucom/PRF

Nenhum comentário: