quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

ABORDAGEM

Após abordagem na BR 343, PRF recupera moto com registro de estelionato 

Ao realizarem os procedimentos de fiscalização, foi verificado que o bem possuía registro policial pelo crime de estelionato em Buriti dos Lopes.  

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de terça-feira (04/01), uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, na BR 343 em Parnaíba. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um homem de 28 anos. 

Durante o trabalho de rotina os policiais abordaram a motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI. Ao realizarem os procedimentos de fiscalização, foi verificado que o bem possuía registro policial pelo crime de estelionato, na data de sexta-feira (08/10/2021) em Buriti dos Lopes. 

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem alegou ter adquirido o bem em uma feira de veículos usados na cidade de Parnaíba, onde teria pago a quantia de R$ 6.000,00 durante a negociação e recebido a documentação do veículo. Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba  para a adoção dos procedimentos legais. 

A Polícia Rodoviária Federal esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Fonte: Nucom PRF-PI

Nenhum comentário: