sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

REFORMAS

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso visita reforma do prédio do Serviço de Convivência na zona rural

O chefe do executivo caxingoense estava acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina e do vereador Renatim das Cajazeiras. 

A Prefeitura de Caxingó está realizando uma reforma na estrutura da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do povoado Cajazeiras de Baixo para proporcionar um atendimento cada vez melhor às crianças e famílias daquela comunidade que são atendidas pelo serviço que é ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP) esteve acompanhando os trabalhos nesta sexta-feira, (07/01). O chefe do executivo caxingoense estava acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina e do vereador Renatim das Cajazeiras. O SCFV de Cajazeiras trabalha oferecendo diversas atividades voltadas ao desenvolvimento sociocultural/social/educativo de seus usuários e precisava de uma reforça urgente, já que estava quase sem condições de uso, pois, foi deixado sucateado pela gestão passada.

Magnum Cardoso lembra que no primeiro ano de sua gestão (em 2021), não foi possível fazer uma reforma no prédio devido às dificuldades financeiras enfrentadas, já que recebeu um município totalmente endividado e até mesmo por conta da pandemia da covid-19, uma vez que algumas atividades presenciais estavam paradas. 

De acordo com informações, a área ao redor do prédio será toda murada para garantir mais comodidade e segurança aos usuários, além disso, o prédio vai receber uma nova pintura em toda a parte interna e externa, forro em todos dos cômodos, instalação de novas janelas e portas, reforma no telhado, melhora nas estruturas dos banheiros, dentre outras melhorias.

“A reforma no prédio vai possibilitar mais conforto para todos que compõem o SCFV, os usuários e funcionários terão espaços mais aconchegante e atrativo para realizar e participar das práticas sociais que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cajazeiras de Baixo dispõe”, disse o prefeito Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: