sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros dentro de bar na zona rural de Buriti dos Lopes

O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (21) no povoado Barra do Longá. 

Mais um crime a bala foi registrado no início da noite desta sexta-feira (21) no pacato povoado Barra do Longá, distante 8 km da zona urbana de Buriti dos Lopes. De acordo com informações de populares, por volta das 19hs um homem identificado como Erinaldo da Silva Rocha, 32 anos, foi assassinado a tiros por dois homens. O homicídio aconteceu em um bar da Rua Beira Rio.

Relatos dão conta que a vítima acabara de chegar em sua residência onde funciona um bar quando foi assassinado. Dois criminosos teriam chegado numa moto e abordado a vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo. Erinaldo não resistiu e morreu no local. 

Ainda de acordo com informações, a vítima seria primo de dois outros homens executados a tiros no mês de dezembro passado no mesmo povoado por homens desconhecidos.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, foi acionado e se deslocou até o local e na estrada que dá acesso ao povoado, teria encontrado um veículo modelo Gol de placa ARM-6896, de cor vermelha, abandonado à margem da estrada, contendo dentro do mesmo, munições de pistola e uma quantidade de drogas. A polícia ainda não sabe informar se o veículo teria sido usado pelos criminosos.

O Instituto Médico Legal/IML de Parnaíba, foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens circulação internet

Nenhum comentário: