sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

SAÚDE

Prefeito Magnum Cardoso recebe ambulância 0km para o município de Caxingó

Os recursos para aquisição do veículo foram adquiridos por meio de emendas do atual ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira; senadora Eliane Nogueira e contra partida da Prefeitura.

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) esteve na manhã desta quinta-feira (13) em Teresina, na companhia da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina, para receber uma ambulância modelo S-10 0km que foi destinada ao município, por meio de recursos do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP) e da senadora Eliane Nogueira (PP) no valor de R$ 235.000,00 (Duzentos e trinta e cinco mil reais), com uma contra partida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 38.990,00 (Trinta e oito mil, novecentos e noventa reais).  

No final da tarde de ontem a ambulância já se encontrava na cidade de Caxingó e o prefeito Magnum Cardoso fez questão de entregar a chave do veículo ao secretário municipal de Saúde, João Lima. O prefeito falou sobre a conquista.

"Mais uma grande conquista de nossa gestão. Como é gratificante fazer parte dessa história, levando mais qualidade de vida para o povo de Caxingó. Logo mais esta ambulância vai estar a serviço dos moradores do município. Caxingó agradece ao ministro e a senadora por esse grande presente para a saúde do município. Tenho certeza que vai melhorar muito a nossa frota”, disse o Magnum Cardoso.

Quem também falou sobre a conquista foi a secretária municipal de Administração, Silmara Cristina. “Nossas idas à Brasília estão rendendo bons frutos para nossa cidade, e não vamos para por aqui” disse ela.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: