quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

SAÚDE

Prefeito Magnum Cardoso se reúne com agentes de saúde de Caxingó

Na oportunidade, o prefeito solicitou empenho e dedicação dos profissionais que estão diretamente em contato com a população de cada comunidade. 

Estreitando parcerias com os profissionais que promovem a saúde pública no município de Caxingó, o prefeito Magnum Cardoso (PP), esteve nesta terça-feira (11) reunido com Agentes Comunitárias de Saúde, com o objetivo de alinhar metas e rever o plano de trabalho para esse ano. 

Na oportunidade, o prefeito Magnum solicitou empenho e dedicação dos profissionais que estão diretamente em contato com a população de cada comunidade. Em sua fala ele destacou: “A saúde das pessoas tem que estar em primeiro lugar, precisamos de empenho e dedicação dos agentes independente de política ou de qualquer outra coisa”.

Magnum Cardoso falou ainda sobre a produtividade dos mesmos, das visitas domiciliares e pediu mais atenção aos moradores das comunidades que os agentes residem, já que estão ali no dia a dia com essas pessoas.

Por fim, o prefeito reafirmou que a Administração Municipal está focada em melhorar cada vez mais a saúde da população caxingoense.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: