segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

NOVIDADE

FORTES FUTSAL BURITI - Buriti dos Lopes tem novo time de futsal

O projeto idealizado pelo vice-prefeito Jarbas Filho já entra em prática neste ano e o time representará o município na XXI edição da Copa Norte de Futsal. 

Vem aí o Fortes Futsal Buriti! Um novo time de futsal foi anunciado na última semana no município de Buriti dos Lopes. A informação da idealização do novo Clube foi confirmada pelas redes sociais, pelo vice-prefeito Jarbas Filho, idealizador do projeto.

E a nova equipe de futsal buritiense já começa sua participação em competições pela região nas próximas semanas e sua primeira disputa será a XXI edição da Copa Norte de Futsal, competição de grande sucesso na região. 

A apresentação do elenco já começa a acontecer e vem sendo divulgado por meio da página oficial da equipe no Facebook. Nomes conhecidos do futsal piauiense estão sendo apresentados e o time chega com força para a disputa da competição.

Dentre os anunciados estão atletas de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Teresina. Nomes como o de Acácio Oliveira, Maycon Douglas, João Felipe, Wendson Silva, Antônio Neto e Bruninho já foram confirmados. O time será comandado pelo experiente treinador, Renzo Ferreti.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens divulgação

Nenhum comentário: