quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

REUNIÃO

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso reúne secretariado e trata de metas e ações para 2022

O encontro realizado na sede do Executivo Municipal, serviu para reforçar o chamamento para um trabalho ainda mais eficiente em toda a gestão nesse ano. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP) e a vice-prefeita Dra. Jackline Lima reuniram todo o secretariado da Prefeitura de Caxingó na manhã desta quarta-feira (05). O encontro realizado na sede do Executivo Municipal, serviu para reforçar o chamamento para um trabalho ainda mais eficiente em toda a gestão durante o ano de 2022.

Na ocasião, o prefeito Magnum tratou de diversos assuntos, dentre eles, metas e ações para esse ano a ser realizado pela gestão “Agora é a vez do povo”.

Magnum Cardoso aproveitou a oportunidade para agradecer todo o esforço e dedicação dados no ano de 2021, mas destacou que este ano precisa fazer ainda mais pelo município em todas as áreas. Para o gestor, o que foi planejado ou iniciado no último ano precisa dar frutos agora.

“Saímos dessa reunião convictos de que vamos fazer muito mais por Caxingó nesse novo ano. Eu não medirei esforços para executar todas as metas e ações que foram pauta dessa reunião mais que produtiva”, ressaltou o prefeito Magnum Cardoso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagem da ASCOM

Nenhum comentário: