terça-feira, 11 de janeiro de 2022

LITORAL DO PIAUÍ

Influenciadora de Parnaíba diz que foi expulsa de shopping por usar biquíni

Segundo Leysa Lima, ela foi convidada a se retirar do shopping por estar vestindo a peça superior do biquíni e um short no estabelecimento. 

digital influencer de Parnaíba (PI), Leysa Lima, foi expulsa do shopping da cidade por estar usando a parte superior de um biquíni e um short no estabelecimento. Nas suas redes sociais, ela  relatou que iria comprar um presente,  e em seguida iria à praia, no entanto, quando estava saindo do local, foi "convidada a se retirar" pelos seguranças.

A blogueira chegou a relatar sobre a falta de sinalizações pelo local que entrou, segundo ela no estacionamento, entrada pela qual chegou ao shopping, “não tinha nenhuma placa dizendo que eu não podia entrar de biquíni, não tinha nada.” 

Em nota, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido a expulsão da influenciadora, mas afirma que houve o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, já que o uso de biquíni, nas dependências do estabelecimento, vai contra as normas internas do local. O shopping afirmou que em suas entradas, tanto nas portas, como nos elevadores, há uma série de informações sobre as regras do lugar.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

O Parnaíba Shopping vem por meio desta nota esclarecer o ocorrido com a Influenciadora Digital Leysa Lima. O shopping nega que tenha havido a expulsão, mas sim o pedido para que a mesma colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso de biquíni, o que vai contra as normas internas do estabelecimento. Vale ressaltar que o shopping recebe diariamente um grande público e que por isso estabelece regras, devidamente informadas nas suas entradas, tanto portas como elevadores, para que haja uma circulação de pessoas de maneira harmônica e seguindo as diretrizes internas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações de Pedro Costa (Lupa1)

Nenhum comentário: