segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

VIOLÊNCIA SEM FIM

Cidades da planície litorânea do PI registram quatro assassinatos em menos de 24 horas

Os homicídios foram registrados nos municípios de Cajueiro da Praia, Luís Correia e Parnaíba, todos com arma de fogo. 

Em menos de 24h, três cidades da planície litorânea piauiense registraram quatro assassinatos com arma de fogo, sendo dois no município de Cajueiro da Praia, um em Luís Correia e outro em Parnaíba.

O primeiro homicídio foi registrado no município de Cajueiro da Praia, na noite de sábado (08), quando um homem identificado como Roberval Félix da Silva, 28 anos, foi executado na porta de sua residência com cerca de 15 disparos de pistola diferentes. O crime ocorreu na rua Alto da Boa Vista, região da praia de Barra Grande.

Já nas primeiras horas da manhã de domingo (09), um homem identificado apenas como “João Lá de Casa”, 43 anos, natural da cidade de Granja no Ceará, foi morto a tiros também em Barra Grande. A motivação do crime é desconhecida.

E os crimes continuam na tarde de domingo, quando em Luís Correia, um homem identificado como Antônio Marcos Lima dos Santos, 30 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na entrada da praia do Arrombado. Seu corpo ficou caído no canteiro da pista até ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

E no município de Parnaíba, o quarto homicídio ocorreu no povoado Baixa da Carnaúba. Os criminosos estariam em um carro quando efetuaram os disparos de arma de fogo que mataram a vítima, identificada como Francisco Gustavo Pereira Costa, de 26 anos. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga e ainda não foram localizados. A Polícia investiga o caso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens circulação WhatsApp

Nenhum comentário: