terça-feira, 15 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Eita fome - Vários taxistas buritienses foram visto sábado, (12), no Mercantil Ideal, informações dão conta de que eles acabaram com o cafezinho do supermercado. “Tudo isso é porque aos sábados o café da manhã por lá é farto. Tem deles que nem toma mais café em casa.”

·         É melhor ficar na chuva - Ontem pela manhã no Mercado Público de Buriti dos Lopes era tanta reclamação por parte dos comerciantes que quase dava briga tudo porque o pessoal não agüenta mais tanta goteira. “Eles estão querendo fazer uma vaquinha pra mudar o telhado.”

·         Apareceu uma cachoeira - Ainda lá no Mercado Público, tinha um zinco furado que parecia uma cachoeira de tanta água de jorrava. “O detalhe é que eles dizem que já faz mais de 02 anos o problema e ninguém manda consertar.”

·         Vão reiniciar? - Recebemos uma informação hoje cedo de que a empresa responsável pela construção do asfalto que liga Buriti à Barra do Longá voltou a dar as caras na cidade. “Será que agora vai? Tomara...”

·         O que aconteceu? - Pais de alunos dos Povoados São Domingos e Volta do Longá reclamam que na última 5ª feira seus filhos que estudam no Povoado Estreito só foram chegar em casa quase 1hora da manhã. “Comentam que o ônibus só foi deixar os alunos na escola e não apareceu pra retornar com os mesmos.”

·         Caraúbas conectada - Quem está agora sempre conectado com o Portal Boca do Povo é o suplente de Vereador de Caraúbas do Piauí Joelson, o homem acessa todos os dias. “Ele falou também que o Portal é um sucesso na cidade.”

·         Sucesso total - Aproveitar e mandar um abraço aos locutores da Imperial FM de Pedro II que estão sempre divulgando notícias aqui da região através do Portal Boca do Povo. “O jornal da Imperial FM vai ao ar de 2ª a 6ª a partir do meio dia. A FM tem uma grande audiência em Caxingó, Caraúbas e zona rural de Buriti.”

·         Enchendo a tampa – Quem estava ontem na cidade visitando amigos e aproveitando pra tomar umas e outras era o ex-empresário Gumercindo, ele foi visto no Bar da Dona Jesus e no Frango Bom Gosto. “Porque será que ele só vem beber no Buriti dia de 2ª feira? Será medo dos gibões?”

2 comentários:

Anônimo disse...

"Será!!???"resposta da 4ºrapidinha

Anônimo disse...

tomara que realmente esta empresa termine de evz o asfalto da barra e nao engane o povo novamente.
foi só a prefeita viajar que as coisas começaram a aparecer em buriti.
hehehehehe
ou é so coincidencia?
hehehehe