quinta-feira, 14 de junho de 2012

ELAS PRECISAM DE AJUDA!

Em pouco mais de um mês, barraca de lanche é furtada duas vezes em Buriti dos Lopes
Enquanto a Prefeitura não resolve a situação dessas trabalhadoras mães de famílias, os larápios agem à vontade no local, causando prejuízos a essas senhoras.

Elza na DP na época do primeiro furto
Uma barraca de lanche situada à Avenida Parnaíba (BR-343) no Centro de Buriti dos Lopes voltou a ser invadida por ladrões na madrugada da última terça-feira (12). A proprietária do estabelecimento Elza Maria, 43 anos, ao ser informada do furto na manhã de ontem (13) não escondia a revolta, principalmente com a Prefeitura Municipal. 

Elza informou para um de nossos colaboradores que quando teve sua barraca furtada no último dia 08 de maio procurou a prefeita e pediu que a mesma providenciasse um vigia e iluminação para o local, já que as barracas tão prometidas ainda não ficaram prontas. Segundo Elza, a prefeito Ivana Fortes (PMDB) se comprometeu em solucionar os problemas apontados pela trabalhadora, só que até hoje ninguém da Prefeitura apareceu no local.

Elza nos disse também que a audácia dos ladrões é grande e todos se sentem inseguros. Dessa vez os meliantes levaram pratos, talheres e panelas, já que não encontraram bebidas. A proprietária informou que os furtos no local são constantes, pois, não existe ronda policial nas imediações e nem o vigia prometido pela prefeita.

Elza Maria é uma das várias “cafezeiras” donas de barracas de lanche que foram retiradas da Praça Nossa Senhora dos Remédios há mais de quatro meses na esperança de que seriam colocadas em uma nova estrutura em frente ao prédio que deveria funcionar a rodoviária da cidade.

O problema é que as obras que deveriam beneficiar estas “cafezeiras” já estão paradas há mais de três meses e sem previsão de retorno. Enquanto a Prefeitura não resolve a situação dessas trabalhadoras mães de famílias, os larápios agem à vontade no local, causando prejuízos a essas senhoras. Até quando prefeita?

 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

raimundo nonato santos disse...

a unica culpado por isso aí é a prefeita que abandonou esse pessoal. alguém faz alguma coisa aí por essas mulheres.