quinta-feira, 28 de junho de 2012

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?

Ladrões voltam a agir e furtam Cooperativa no Centro de Buriti dos Lopes
A população se sente insegura já que até agora ninguém viu uma ação das autoridades do município.

Os arrombadores não têm limite para a ousadia em Buriti dos Lopes. A mais nova vítima dos ladrões na cidade é a Cooperativa Agropecuária localiza na Rua Coronel Castro em frente ao Fórum no Centro de Buriti dos Lopes. Segundo o senhor Evandro presidente da Cooperativa, os marginais arrebentaram o cadeado para conseguir entrar sem que ninguém percebesse.

A invasão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) e foi furtado do local, quatro sacas de arroz no valor de R$ 35,00 cada uma. O presidente informou ainda que iria procurar a Delegacia ainda hoje para registrar o Boletim de Ocorrência, mas, acredita que será mais uma ocorrência que ficará impune.

Vale lembrar aos nossos leitores que os furtos na cidade têm acontecido com frequência nos últimos dias e até agora nenhum suspeito foi preso. A população se sente insegura já que até agora ninguém viu uma ação das autoridades do município. Buriti dos Lopes está entregue a marginalidade e ninguém faz nada. Até quando?




 Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Jose Arimateias ( Gamba) disse...

Isso tudo é culpa dessa prefeita! se ela desse mais valor ao buriti não estava acontecendo nada disso, pois ela também tem uma casa aque na cidade, se a casa dela fosse envadida por estes ladões?não é envadida por que tem segurança 24 horas na porta .....háááá´! fora o alarme!

Maria dos Remédios disse...

Os cofres da prefeitura kkkkkkk.

Maria dos Remedios disse...

Eita será q/ teremos novidades amanhã? E a turma da oposição será q/ sairá os traidores? Tudo pode acontecer até a convenção,pois todos estão livres da ficha suja,mas será q/ a população irá entender? Cuidado p/ ñ cairem no conto do vigário.

edvaldo santos disse...

quero ver na cadeia o receptor dos furtos eles roubam pra vender tenho vontade de falar que compra roubo todo dia no macambira.

Antonio sousa disse...

Roúbo na nossa cidade esta virando moda,isso e uma vergonha para o buriti, ta iqual as drogras tomando conta da cidade,esso é pouca vérgonha das autoridade q nada faz pela cidade.