terça-feira, 26 de junho de 2012

VAI TER NOVA REUNIÃO

Em meio às polêmicas PSB discute seu rumo político em Buriti dos Lopes
O partido reuniu sua militância para anunciar que existem três caminhos que poderiam ser seguidos nas eleições municipais na disputa pela prefeitura.

Na noite de segunda-feira (25), o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Buriti dos Lopes, reuniu sua militância para anunciar que existem três caminhos que poderiam ser seguidos nas eleições municipais na disputa pela prefeitura: o apoio ao pré-candidato do PR, Bernildo Val; o apoio a outro nome da oposição; ou o lançamento de uma candidatura própria do partido. 

A reunião aconteceu na residência do pré-candidato Pieca (PSB), na qual estiveram presentes os 12 pré-candidatos a vereador pelo PSB e dezenas de filiados. A reunião serviu para discutir justamente os caminhos do partido em relação a uma candidatura majoritária. Durante a reunião um grupo de pré-candidatos sugeriu o apoio ao pré-candidato Bernildo; outro optou pela união com a oposição, mas que o pré-candidato a prefeito seja do PSB e outro grupo quer que a legenda arrisque numa candidatura própria, nem que seja chapa pura. 

Como não houve um consenso, uma nova reunião deverá acontecer na noite desta terça-feira (26) para decidir sobre essas alternativas. “Estamos em busca de alinhar o discurso e unir o partido, mas a decisão definitiva só deverá ser tomada no final da semana, talvez até durante convenção do PSB”, informou a presidente do diretório municipal do PSB em Buriti dos Lopes, vice-prefeita Elcira Percy.

Já o pré-candidato Pieca acredita ser natural essas divergências e espera que o partido entre num acordo para que seja logo definido o rumo da legenda nessas eleições. “Diferentemente de alguns líderes políticos que tomam decisões sem consultar suas bases, aqui no PSB nós procuramos ouvir todos os filiados e se for preciso fazer uma votação para decidir o rumo do partido nós faremos isso. Nem eu, e nem a presidente do PSB queremos tomar uma decisão sem ouvir nossos amigos. O certo é que a decisão dos filiados, será acatada pelo partido”, disse Pieca.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

José Filho disse...

Muito bem Pieca era isso que eu queria oivir de voçê mesmo,sempri sabias palavras!

PEDRO SILVA disse...

SE O PIECA NÃO ESTIVES NA FICHA LIMPA, ENTÃO É PIECA E KAVIO, CASO CONTRARIO A CANDIDATURA TEM QUE SER KAVIO E O FILHO OU A ESPOSA DE PIECA, BERNILDO JAMAIS.

Manuel Miranda disse...

Mesmo com tudo isso que vem acontecendo eu acho que o Bernildo vai conseguir vencer as eleições porque são muitos partidos em prol de sua candidatura e a prefeita ta queimada queimada sem falar no Batista da Loja que também se queimou. Quando ao Sardião, este já está frito ha muito tempo desde a época dos balancetes.

Amancio Barros disse...

Caro amigo Pedro Silva, adoreia sua piada!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk