terça-feira, 19 de junho de 2012

A FOTO DO DIA!

O que esta imagem quer dizer?
Depois das definições dos pré-candidatos governistas de Buriti dos Lopes um Blog parnaibano cuidou de publicar uma imagem que está repercutindo em toda região. VEJA E REFLITA!


Foto: Portal do Catita

13 comentários:

Marilia Nunes disse...

enquanto nossa cidade está cheia de jovens universitário e muitos outros formados, nossa cidade poderá ter um analfabeto como vice prefeito.
que vergonha!!!!!!!!!!

BRUNO COSTA disse...

Eu acho que ele deve ta cantando:
PREFEITURA AI SE TE PEGO AI AI SE PEGO...
rsrsrsrs
DELÍCIA DELÍCIA AI AI SE EU TE PEGO

Manoel Simplício dos Santos disse...

Este Rapaz não sabe o que politica ele pensa que politica é molecagem seu analfabeto politica é coisa seria respeite o povo de Buriti dos Lopes vcs não são dignos de governar nossa cidade, um professor nunca trabalhou só ganha dinheiro do estado e muncúrio o outro um verdadeiro descompromissado e analfabeto querem mandar em nosso povo não vão cantar em outro poleiro Ivana já era já esta com os dias contados.

João Costa disse...

eh não oh Bruno
axo que ele está dizendo ao povo buritiense...
CREU CREU CREU CREU CREU CREU

rsrsrsrs

Francisco de Assis Souza - Fortaleza-CE disse...

Eu quero tchu, eu quero tchá...
Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá...
É isso ai galera, esse é o novo hit de Júnior Percy e Batista Brito, Tchu tchá tchá...

Cheguei na parada, doidinho pra enricar,
A galera tá no clima, todo mundo vai dançar,
O Ivana me chamou, e disse "faz um tchu tcha tcha",
Perguntei o que é isso, ela disse " vou te ensinar".

Kkkkkkkkkkk... Acorda Buriti! Se não vai ser "ferro na boneca". A imagem fala por si, só.

HUMBERTO DIAS disse...

Este @#$#@ podia era respeitar o povo de nossa cidade se vc não estudou mas pelo menos tenha modos de gente que presta.

Maria Jose Santos disse...

Nossa cidade está cheia de jovens recém formados e desempregados, enquanto este homem que ja tem um vasto império esta querendo mandar nesse sofrido Buriti dos lopes, é uma falta de consciencia votar em um grupo desses.

Leticia Miele disse...

Bom... Não adianta publicar uma foto sem contexto. Não estou defendendo ninguém, mas essa foto por si só não diz nada.

Fatima Nascimento disse...

Nada contra os analfabetos, tenho ate respeito pois o infeliz deste PAÌS nao da oputunidade pra todos,mas um analfabeto metido a intelectual tenho desprezo.Gente acorda essa dupra nao é digna de gerir esta cidade,um ainda ontem anarquisava a prefeita o outra nao precisa nem falar,mas sendo redondante, é so ver o q ele fez com os balacetes.pra se ver o lixo q a politica desta cidade ta ser tornado, o Buriti nao merece!

Diego Handersson disse...

Não sou eleitor do Sr. Batista mas justiça seja feita, observando os comentários das pessoas que afirmam que o Sr. Batista é analfabeto soa até como piada, pois a grande maioria dos comentários tem ERROS GROTESCOS DE PORTUGUÊS, principalmente na grafia das palavras, regras de acentuação, concordância dentre outros. Acho que não é só o Sr. Batista que é analfabeto não!Essas pessoas que se dizem jovens universitários ou até mesmo jovens formados só podem está desempregados, como é que passa em algum concuso público?Antes de falar de alguém,reflitam!

Unknown disse...

essas pessoas que estao falando mal do batista e do junior sao pessoas que nao sabe o que dis, sao pessoas trabalhadores e honesta que querem melhorar a cidade de buriti do lopes.

GISELE ALBUQUERQUE disse...

SENHOR BENE , NEM VOÇE SABE O QUE DIZ POIA A PALAVRA " DIZ"SE ESCREVE DESSA MANEIRA COM A LETRA Z NO FINAL E NAO COM A LETRA S .OBRIGADA!!.

João josé dos Santos disse...

Ô Diego o q/ importa aki ñ são erros ortográficos e sim a falta de respeito desse Batista q/ só pensa em se dá bem e parece mas com um ( ) pulando de galho em galho atrás de comida no caso dele(dinheiro) pois ñ tem nenhum compromisso com o povo e sim com seu bolso,está crescendo ás custas do nosso dinheiro,parece mas menino de recado aonde manda ele vai, nunca vai ser um politico e sim um projeto de politico comandado por terceiros q/ querem como ele se dá bem e o povo q/ se dane,mas seus dia ta chegando e vamos mostrar q/ ¨Buritienses¨ merecem respeito e q/ forasteiros ñ terão vez em nossa kerida terra,chega de discaso o povo ja cansou de tanto sofrimento agora é a hora de mostrar q/ somos donos de nossa vontade e q/ unidos venceremos.Atraso nunca mais, povo mas fortes adeus, forasteiros se cuidem a Policia Federal vem air quem rir por último rir melhor.