sexta-feira, 15 de junho de 2012

E O POVO...

Prefeita de Caxingó e filho secretário desfilam em carros de luxo e constroem suas obras
Enquanto isso, o município atravessa uma das maiores crise de sua história. A população reclama da falta de políticas públicas e queixam  da falta de obras no município. 

Prefeita Mené  e o filho secretário
A prefeita Mené (PSB) e o filho Antonio José secretário de Administração, da pacata cidade de Caxingó no norte piauiense, desfilam nas ruas da cidade com carros de luxo (Hilux prata e preto). Enquanto isso, o município atravessa uma das maiores crise de sua história. A população reclama da falta de políticas públicas e queixam da falta de obras no município.

A educação passa por péssimo momento, falta merenda escolar, alunos são transportados em carros abertos, não existem professores suficientes, atraso de salário da categoria e outras inúmeras deficiências. A Juventude caxingoense, não tem perspectivas de trabalho e nem ocupação para esporte e lazer, pois em mais de três anos, a administração esqueceu os jovens do município. Em consequência disto, surgem cada vez mais atividades ilegais e o envolvimento desta juventude com o submundo das drogas e álcool, além daqueles que são obrigados a migrar para outras regiões em busca da sobrevivência.

Enquanto outras inúmeras denúncias de descasos aparecem no município, a prefeita e o filho vão construindo e comprando casas na sede do município. Conseguimos registrar duas obras que fazem parte do “império” que a prefeita e família estão construindo. Enquanto isso, a frota de veículo está sucateada e a maioria das casas que funcionam como órgãos públicos no município são alugados. Vale lembrar que existem suspeitas de aquisições de imóveis, carros e cavalos que estariam em outros lugares.

Clique no link abaixo e veja o patrimônio declarado pela prefeita Hermenegilda Brito de Menezes (Mené) nas eleições de 2008.





 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

judite amorim disse...

se fosse so eles que se beneficiaram com a prefeitura de caxingo!!!!,tem muuito mas pessoas que usufruem,do dinheiro da prefeitura,por exemplo o vereador josue,que vive as custas do dinheiro a juros que emprestou pra prefeita,eita povo de caxingo,abram os olhos

LUIS CARLOS disse...

SEMANA PASSADA ESSE PORTAL MOSTROU OS CARROS DA PREFEITURA TUDO ACABADO E AMARRADO DE CORDA E AGORA MOSTRA O QUE OS MANDA-CHUVA DO LUGAR USAM. ISSO É UMA VERGONHA.

RIBA CARDOSO disse...

valeu boca do povo! ontem eu perguntava por uma obra da prefeita d caxingó durante essa gestão, aí vcs divulgaram hoje. OBRAS PARTICULARES E CARROS DE LUXO.kkkkkkkkkkk TEM + galera isso é só o mínimo.

Manoel Morais disse...

MEUS AMIGOS, AQUIR EM BURITI A SECRETARIA, ROSIANE FEZ UMA MANÇÃO COM PISCINA E PISTA P/ VAQUEIJADA E TUDO MAIS, MANDOU A IRMÃ ESTUDAR EM SÃO PAULO, E DIZ AINDA, TENHO DINHEIRO. ABRAM OS OLHOS CAXINGO

carlos augusto disse...

amigos eta cidadesinha p/ politico gostar de hilux,os filhos do ex prefeito cada um tem,essa prefeita parace que vai montar uma concescionaria,olha eles todos juntaos não podiam comprar um jegue.